A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - 15 de Agosto foi o lançamento de Phanadia. Blog Central

 "Tudo começou com a neblina: ela se arrastou como um fantasma, obscurecendo a paisagem sob um cobertor macio etéreo... nada sobrou além de tristeza e falta de esperança. Mas o seu desejo não desapareceu; ao contrário, se intensificou."
- O Profeta -

     Apesar dos muitos momentos frustrantes que tive, depois de uma longa busca por uma editora, eu finalmente encontrei uma que pudesse publicar o meu livro. Eu lancei Mundo de Avalon pela editora Baraúna (sob demanda - a fim de obter críticas) em 2010, e tão logo cancelei o contrato no seu primeiro ano de lançamento.

     Eu me sinto compelido a dizer que para mim foi uma árdua batalha, e durante todo esse processo de aperfeiçoamento da obra, Mundo de Avalon - Caminho da Gnose, eu aprendi muito com o passar do tempo. Aprendi com as críticas que um livro realmente bom é quando a primeira página da história até a sua última consegue satisfazer o leitor. Essa forma meio bruta conseguiu me frear para que não unisse o volume um com o dois, sob a premissa de não ter mudado sequer a pretensão do volume anterior. E claro, seguindo conselhos de amigos próximos. A grande dúvida é: Este livro é excepcionalmente bom? Bem, a resposta a essa pergunta é óbvia, eu acho: "Nem todo livro é um bom livro. Mas às vezes é o suficiente para contar uma boa história."

   Phanadia, que transmite significados como: "A arrogância de uma civilização sempre levará a sua queda. A sociedade é fragmentada, sem liderança, e inserindo os estágios iniciais de uma revolução tecnológica rápida que já está a ter consequências não intencionais." E sobretudo: "As pessoas não tem certeza em quem seguir, agora que eles não estão constantemente a ser dominado pelo medo. Os fiéis estão lutando para encontrar significado em suas vidas, agora que sua religião tem sido completamente desmascarado, e a maioria deles estão encontrando no consumismo e do hedonismo." E também fala sobre o suicídio: "Que ele é a melhor forma de desculpas a dar" - Tudo isso ajudou-me a aperfeiçoar mais a minha escrita. A Editora, que irá publicar o livro, é a Giostri, uma grande Editora que já tem uma longa data na literatura.

Seguidores

relojes web gratis

  • 2° Entrevista!

E-mail p/ feed: