A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - 15 de Agosto foi o lançamento de Phanadia. Blog Central

Enredo de Phanadia
» Sinopse

Um regime militar controla a cidade de Phanadia que está em algum ponto do Mundo de Avalon. Notório por vilania, mesmo dentro das regras da Deusa Seraphina, as cinco facções pretendem conquistar e governar a grande cidade, utilizando armas nunca antes vista em Avalon. A guerra tecnológica está em jogo no mundo que eles vivem... Tudo o que resta de um reino outrora grande e próspero. A sensação palpável de perda e pesar em um dos setores permeia esta cidade, que foi destruída por terrorismo. Esta energia que varreu um dos setores de Phanadia suscitou uma facção que está na luta contra da presidência daquela cidade.

http://www.skoob.com.br/livro/180826 










Phanadia fora escrita para ter uma impressão de um filme: começo, meio e fim. A sua temática é muito parecido com o jogo Final Fantasy 13 muito corrida a sua trama, e possuindo um enredo bem intenso e frenético. Os enigmas que surgem deixa a impressão de que o tempo de leitura não passa e, quando você menos espera, muitas respostas já se passaram em um curto espaço de tempo. A ação é única na literatura, e este é um dos pontos positivos, pois torna o enredo mais consistente e emocionante a cada segundo. Ao todo, são 52 páginas em E-book.

E a 1° Resenha de Phanadia: Entre aqui

Ou baixe ele diretamente em: Formato PDF



:::AVISO: CONTÉM SPOILERS:::
***********************------------------------------***********************

Clique aqui e continua a leitura > Aqui

Seguidores

relojes web gratis

  • 2° Entrevista!

E-mail p/ feed: