A série Mundo de Avalon, sempre abordará novos estilos e conceitos diferentes a cada volume para evitar o desgaste e manter o clima de inovação - 15 de Agosto foi o lançamento de Phanadia. Blog Central

A trama é tão inovadora e tão magnificamente bela que você vai ver como não dá para abandoná-la antes de chegar ao fim. Completo em todos os sentidos, o livro traz um enredo cativante e intrigante repleto de intrigas e reviravoltas. Tudo é corrido para que se que culmina num final avassalador, e mesmo assim, não se sabe quem é o verdadeiro vilão desta rica história.

Mundo de Avalon é daqueles livros repletos de adrenalina e emoção, onde o leitor não tem tempo para respirar. A trama é complexa, interessante e emocionante, com toda a densidade da fantasia sendo transportada de forma significativa para o leitor. Esta obra é possuidora de uma complexidade impressionante, que abrange ideias revolucionárias, impactantes, a todos aqueles que não tiverem fácil aceitação ao enredo.

Por fim, esta obra propõe reflexão e levanta perguntas com questões sérias, se mostrando inteligente, maduro e magnífico. Além dos protagonistas, os coadjuvantes desempenham com maestria seus papéis, tornando a trama consistente, bem amarrada e eficiente.

A trama é fantástica e envolvente, permitindo assim, maior e melhor interação com o leitor, e terminando-a perceberá o quão grandiosa esta obra se mostra, bem como uma empatia para com os personagens e suas atitudes. Realmente que o leitor chegará a um ponto de achar que se inseriu dentro da trama apresentada.


Atenciosamente,
Vincent Law

Seguidores

relojes web gratis

  • 2° Entrevista!

E-mail p/ feed: